domingo, 6 de abril de 2008

Amizade é coisa que não se mede...

Não tem comparação a alegria de ver e ter um amigo, sem fronteiras... muito menos no coração!
Tive a grata surpresa, alegria e emoção de ler uma postagem maravilhosa sobre amizade!!
Sobre a minha amizade com a Fernanda, de quem gosto muito, muito mesmo.

Bem, não conseguirei palavras à altura das que a Fernanda usou, então sugiro ir lá, ler e se maravilhar, como eu fiquei!!

Te gosto muito!!

http://www.fotolog.com/fernandasoares/27575613

2 comentários:

Unknown disse...

Daew Diego, bem legal teu blog. Gostei! A foto é sua? Lindíssima!

Sobre amizade, poxa, nem palavras. Meus amigos são algumas das coisas mais preciosas que eu tenho. Dentre eles, incluo você, meu velho.

Abração

S.A.P.S.

Anônimo disse...

Oba! Amei a referencia!!
Adoro-te!
Beijao!