terça-feira, 29 de abril de 2008

Vamo-se embora...


Além das várias coisas que ainda não contei e não deixarei de passar, a vida não pára, claro!!
Começando por hoje, o dia foi extremamente produtivo, fiz 1001 coisas e até escrevi mails em listas de discussão, o que faço muito raramente.

O melhor do dia foi a reunião Institucional do Distrito, institui que toda última terça-feira de cada mês acontecerá uma reunião distrital com a minha presença, que vem sendo cobrada, devido à ausência nos encontros de quarta.
Nosso primeiro encontro foi sob o tema de MARKETING, meu principal objetivo foi mostrar aos presentes o que de concreto tem sido feito, as ideologias por trás do que já foi feito e os planos futuros. Com isso, nivelar os pensamentos e desejos de cada GE com o DM... Acho que foi muito bom, todo mundo viu que todo mundo quer mesmo fazer o movimento crescer, expandir seus horizontes, prover momentos e atividades valiosas para os jovens. Isso me deixou muito feliz!!
Há muito o que ser feito, mas para todo, todos podem e devem congregar da idéia, do ideal e, logicamente, da ação.

Láááá... de antigamente, rs rs, do congresso, teve a oficina de Crescimento e Expansão, proferida pela Manoel. Foi bacana demais! Melhor que eu estava com a Simony e aprendi ainda mais coisa com ela, vimos o que de bom a UEB tem feito (e tem trabalhado bastante) para o ME e diretamente para a orientação mais direta aos GE's.

Outra coisa, que nunca comentei do tipo aqui...
Meu coração continua forta, haha, ainda mais depois da "provação" que ele passou no sábado! Passei a tarde com a paixão, o cerne dos devaneios, aquela que me tira do prumo... e como se não bastasse, no final do dia encontrei com aquela que outrora, me acometeu de tudo isso pela primeira vez, que me fez querer melhor, ser melhor... foi tentador e alegre ao mesmo tempo, bem porque vi que agora ela terminara com um antigo namorado (horroroooooso, rs rs) e está 'só'... estou que não a tiro da cabeça (será que já o havia feito?).
Ai, como quero ligar para ela... se não me aguentar mais, faço isso amanhã mesmo!

Bem... volte sempre, a casa é sua!

Nenhum comentário: