segunda-feira, 28 de abril de 2008

Delegação de MG no CEN

Então... estão aí os mineiros que representaram o estado na Assembléia Escoteira Nacional, em Aracruz, nos dias 19 a 21 de abril.
A AEN foi muito proveitosa, boas discussões, sem contar com o excelente "Relatório Anual 2007", que ficou lindo, digno da instituição que ele demonstra... mérito da DEN, mérito nosso!
O Congresso também foi muito bom, FNJL, palestras e seminários, depois posto por menores...

Por hora, só destacar que minha participação foi apenas de observador no FNJL, à convite do NNJL e, claro, não fiquei só observando, rs rs, dei meus pitacos ora por vez, sempre trazendo boas vertentes, ou mesmo encerrando discussões sob devaneios. Acho que fui útil, pelo menos assim me senti, até quando das conversas de back-stage.

Fiquei triste apenas que os manuais de ramo escoteiro ainda não estão terminados, isso poderá atrapalhar um pouco o PJ para esse ramo, mas bem sei que boa disposição vinculados a vontade farão logo o serviço render. Boa mesmo foi a intervenção do Alberto, da WOSM... caraca, ver um figurão falando, ainda mais sobre Programa de Jovens, foi o máximo, fiquei ainda mais apaixonado pelo assunto, novas formas, vertentes!! Muito bom mesmo... Sei que cresci ali e quero repartir isso para com o pessoal que não teve a oportunidade.

No mais, tudo ficou no cercadinho do SESC, passei os três dias no circuito: quarto --> restaurante --> plenárias --> quarto (claro que com comidas no meio tempo). O melhor ficou para o último dia, mas isso... fica para a próxima!

Volte sempre, entre sem bater, mas diga a que veio!

Na foto, da esquerda para direita: Ch. João Fagundes Hauck (JF), Ch. Luis Carlos (13), eu, Hudson, Presidente da RMG Adolfo, Coord do NNJL Fernanda Soares (52), PH (107), Babão (RMG), Presidente do 21º Flávio, Cecília (agaixada) (RMG), Vice-Presidente da RMG Tagliati. Phillipe (07), Régis (07), Simony (21), ??, Rogério (52). Faltaram na foto o Felipe Fogli (13) e o Daniel e Ana Patrícia (23).

Nenhum comentário: