domingo, 6 de abril de 2008

Missão cumprida!!!


Pois é...
Hoje foi dia de Grande Jogo Escoteiro.
Mal acordei e havia uma imensa interrogação sobre a minha cabeça: "será que vamos fazer o Grande Jogo?????????" Pois chovia um pouco e, logo depois, a chuva aumentou (nada bom). Depois de ligar a uma dúzia de pessoas (e nem eram 07:30 AM ainda) resolvermos mandar brasa. Qualquer coisa, cancelávamos lá.

No final das contas, o que cancelamos foi o medo e a frescura para enfrentar uma chuvinha que não colocou medo nem nos lobinhos! A atividade começou conforme planejado, com um pequeno atraso, mas logo logo as coisas de alinharam e fui tudo ótimo!

Graças à Deus correu tudo muito bem, não soube de casos de acidentes nem de problemas de segurança... e o mais importante, os jovens adoraram estar lá nessa manhã de domingo!!
Deus queira que façamos outras atividades boas e significativas como essa...

Parabéns à toda a equipe!!
Obrigado, muito obrigado pela ajuda.

SAPS

Diego Luiz
(realizado)

3 comentários:

Belinha :o) disse...

Parabéns a vc. meu amor loiro, pelo excelente trabalho que tem feito em nosso Distrito!
Está mais que de parabéns!!!!
Tenbho muito orgulho de ser sua "irmã" ;)

beijos

Unknown disse...

Uns falam que a "vida é uma aventura! Mandam a gente se arriscar..." Se você estiver no comando, arrisco qualquer coisa!
Você é lider e sabe liderar com sabedoria e muita paciência, apesar da pouca idade. Te amo muito e a cada dia conto mais com sua amizade. Muitos beijos.

Unknown disse...

Querido,
Você sabe o quanto adimiramos sua juventude, seu modo correto de agir, sua maturidade, educação... em fim, este ser iluminado e belo presente de Deus para todos os que com você vivem e convivem. Cada minuto passado com você é de muito pazer. Que Deus continue a te guiar e a manter este sorriso cativante, amigo e acolhedor.
Beijos doces e gelados com sabor de sorvete de menta com chocolate.
Da amiga paula Miriam