sexta-feira, 2 de maio de 2008

Pro's finalmentes...

Então.... mineiro na praia, você já sabe, né?!?!
Mesmo que não nade, entra no mar, e eu não seria diferente!! (óbvio que eu não nadei, rs rs).

Bem, vamos lá, os finalmente do Congresso, que foi muito bom! Até e-mail de agradecimento o pessoal do ES enviou! Eles são mesmo especiais, ainda mais com um presidente que nem o Luciano, só merece tudo de bom!
Ficamos no "cercadinho" do SESC todo o tempo, desde quando chegamos até o término do congreso... ele mal terminou, fomos lá tirar o uniforme e ir para a praia. Imagine, em plena segunda-feira (ok, era feriado!) e nós na praia, comendo muqueca capixaba, com a melhor companhia!!
Aliás, na foto: Eu, Argus (RS), Fernanda e Simony (MG), Froes (escondido)(GO), Caio e Matheus (cheios de graça)(MG), Flávio (MG) e Raphael Cutis (ES).

O feriado ontem foi bacana, apesar de eu tê-lo começado trabalhando, até quase as 13!! Mas assim que é bom, não pode parar... e se parar, engorda (apesar de eu precisar, não estou querendo).
Hoje também foi bom, trabalhando só em casa, um misto de pesquisa, orientação e escoteiro (como eu consigo fazer tanta coisa!?) Até saí e comprei cadeira nova para o computador, já a estou estreiando (rs rs).
No fim das coisas, a semana foi ótima... o único ruim é que eu desmarquei duas viagens, mas virão outras!! Boas coisas hão de acontecer!!

Hoje é aniversário do MORALES, grande amigo! Mesmo distante a amizade não muda... Sorte, paz e prosperidade para ele, pois para boas pessoas, só ótimas coisas devem ser desejadas!!

Ahhh, ainda não liguei, mas sabe que ainda não saiu da minha cabeça... ou eu fico louco, ou acabo com isso de vez (lembre-se Diego... o máximo é um não, o melhor que isso... indescritível!)


Volte sempre a casa, ele deve estar sempre cheia, colorida e sonorizada!! Mas, sempre em ordem...

Nenhum comentário: