terça-feira, 20 de maio de 2008

Olhar expandido


Tem gente que vive pensamento no agora ou, quando muito, naquilo a seguir...

Por que então olhar a diante?

Devemos sempre nos preocupar com quem somos, essa premissa é importante para que o próximo possa nos ver o mais real do que somos. Tudo aquilo que penso, filosofo, congrego e sigo deve sempre ser coeso, para que assim o sejamos conosco e ainda mais com aqueles que bem queremos.

Daí você vem e pergunta: "Mas para quê isso mesmo?"
Para que possa-se enxergar além do limite que nós mesmos impomos naquilo que nos guia... por isso, inclusive, a foto de hoje, pois procuro SEMPRE enxergar além do "tubo" que nos mostra a frente, mas que oculta a margem.
Há quem bem diga que olhar pelo tubo pode ser a possibilidade de se enxergar ainda mais à frente, como uma luneta, mas para isso, temos um objetivo específico, uma meta e para que seja atingida, devemos ter foco, contudo ter também a ciência que para chegar lá, ainda pode faltar muita coisa, muita margem a ser transcorrida.

Bem sei que tenho "ampliado" cada dia mais esse meu olhar... ainda mais pela minha necessidade (ou mania) de fazer e estar com muita coisa ao mesmo tempo! Uma vez o Dinardi disse: "aonde você souber de alguma coisa de biodiesel, pode saber que o Diego está com alguma coisa ali também, rs rs", e o interessante é que eu concordo com ele.
Veja que atualmente estou no mestrado da farmácia, continuo com as pesquisas em biodiesel e devo continuar a ser o responsável pelo CG (não tem outro no grupo que o possa, pelo menos por enquanto), além das disciplinas e sem contar com os projetos de pesquisa com a UIT, que são vários projetos. Ontem a Mariana me enviou um mail com os artigos intentados para envio, caraca, são vários! E eu terei que ajudar na orientação de cada um deles (alguém pode me ceder uns 30 ou 60 minutos do seu dia para eu conseguir fazer tudo, rs rs).

Ai... por hoje é só!
Gostei de te ver aqui.

2 comentários:

Renatinha disse...

haha mas meus poemas sao sempre de amor... bjim

Dandara Azevedo disse...

adoreey o post escoteiro
rsrsrsrs...

Beijinhos