terça-feira, 13 de maio de 2008

Mas pode ser 99...


Pois é...
sempre depois da tempestade vem a calmaria.

O dia hoje foi mais produtivo que ontem e, como encarei, com fé e coragem as coisas, me senti vigoroso, confiante e feliz, durante todo o dia!
Terça que foi de fechamentos: fiz o backup dos meus arquivos na EQ, no meu e-mail do DEQ, conversei com pessoas que considero bem, informando sobre a minha saída, alguma coisa sobre os motivos, mas enfatizando meu ideal em fazer um trabalho bom, cortes e bem feito. Todos me desejaram boas novas, sorte... e esse apoio é, com certeza, muito bom, aliás, necessário!
Acho que se as pessoas lidassem mais com a clareza e justiça, tudo poderia andar melhor, mais facilmente... contudo isso é o ideal, quase utópico, mas eu tento fazer a minha parte e tangenciar essa conduta.
Entreguei minha carta de transferência na EQ e pronto...
UFAAAA....
São 08 anos no Departamento, desde quando entrei na federal, em agosto de 2000.
Talvez por isso também eu tenho uma boa convicção que as coisas darão certo, novos ares e bons desafios.
Depois....
Foi reunião para delinear o projeto, elucidar a que irei me ater efetivamente e é algo que tenho pleno potencial e que a demanda científica da área é bem propícia.
Então, bora beber, cair e levantar... opa, não era essa a frase mais certa não... tinha que ser:
bora para o laboratório pôr as coisas a ferver.

No mais... diversão nas horas vagas (??) com risadas e boas notícias, que eu te conto mais depois!!

Bom te ver por aqui!

2 comentários:

Leka disse...

aaa..que bo mque vc gostou..fico muito feliz com seu comentario...
acho mt legal isso...
mas a minha mae na epoca(eu era bem menor) fico me enrrolando e nao me pos no grupo que tinha aki perto..agora que eu nao posso mesmo..studo num colegio que nao me da tempo nem pra viver..so estudar,estudar estudar..como eu sou bolsista tenho que arranjar mais tempo ainda...
mas sempre achei mt interessante e legal os escoteiros...

Lai disse...

Saudades de vc...
A sua visita foi rapidinha e eu ainda tava chateada e chorona por umas coisas chatas que acontecem no ME e nem te dei atenção.
Desculpa xu.
Saudades meeesmo
Bjim