terça-feira, 6 de maio de 2008

As coisas tem que andar!

Então...
o dia hoje foi de muito trabalho! Tive até a rotineira intoxicação por metanol, por ter trabalhado no CG fazendo os testes de validação, como o danado é o solvente da amostra, lá fui eu me lascar com muita dor de cabeça e náusea no fim do dia, mas nada que não se resolva com:

- reunião na Rede Mineira de Cidadania (link aí do lado)... discutimos inúmeras coisas, dos vários projetos em andamento, principalmente o "Diálogos da Juventude", no qual serei palestrante (depois passo as datas e os locias) e o MutPio (lógico), estamos nos últimos fechamentos para terminar de formatar a logística da atividade. Aproveitamos e discutimos sobre a Semana dos ODM's, que será em setembro, ocorrendo durante a semana inúmeras atividades para divulgar os ODM's e, claro, o COMOM (Congresso Mineiro dos Objetivos do Milênio).

- fora que antes passiei no Parque Municipal e fui fechar o acordo para o "Encontro das Tribos", que será neste sábado... tudo bem acertado!

- antes, ainda, lanche com boas companhias do DEQ, pessoas que gosto demais (pena que nem tirei foto, seu lerdo!)

Bem, no mais, foi isso!
O dia terminou com uma reunião com a Fernanda (sempre...) para acertar coisas da candidatura dela e os caminhos do escotismo juvenil no estado!! Vamos lá...

Ótima semana para você!

Um comentário:

Lai disse...

Ai ai ,ler seu blog me dá depressao sabia? rsrs
Eu percebo o quao o meu está largado mas chega o fim do dia to taao cansadinha.
Saudades suas, quando vamos encontrar? Se tivermos que esperar atividades escoteiras tá osso!

Beijos