domingo, 4 de maio de 2008

FDS muuuuuito bom!

ÉÉÉÉÉÉÉ......
Só em primeiro lugar!!!
Sim sim.
A Fernanda e eu no pódio da Copa Mundial de Judô, que está acontecendo aqui em BH até esta segunda-feira. Os Escoteiros foram convidados a auxiliar na atividade e, claro, eu estava lá! É muito legal ver as lutas de perto, as grande figuras desse esporte frente a frente.

Mais que isso, teve aniversário do Pedro, o caçula da família, almoço com feijoada e bingo além de boliche muito bem acompanhado de umas lindas a agradabilíssimas amigas, Queros e Clarinha (desculpem o mal jeito, mas fazer 120 e 114 pontos só em dias de azar, rs rs rs), que eu gosto demais.
Sábado eu, finalmente, fui à reunião do Baleia, foi suuuper legal, com comemoração do dia das mães e dos 41 anos do grupo. Aproveitei para levar a Renatinha lá, ela deve voltar.

Estou um pouco preocupado com a Fernanda Beltrão, que teve um acidente doméstico... mas deve estar bem, afinal, "notícia ruim chega rápido"... Saudades da Chocolate, nos falamos pouco nesse fds, ha ha.

Ainda não liguei, mas permaneço na dúvida...

3 comentários:

Belinha :o) disse...

OTIMO ver vc!

E cadê a nossa foto? =P
hehehehe

beijos
amo-te

Anônimo disse...

Olha eu ali!!!
Te adoro!!

Unknown disse...

Diego!!!!
saudades d + de vc! segunda vez q eu entro no blog mas eh a primeira q eu comento. Adorei as fotos e os posts principalmente o de vcs na praia (congresso)!
te adoro
beijooos