domingo, 11 de maio de 2008

Sabadão....

Uau...
Sábado foi bacana demais, totalmente fora de qualquer rotina!!

Teve desde campeonato de rugby no Parque Municipal, era para ter gente de todo o distrito, mas nós do Baleia nos bastamos e fizemos uma agradável bagunça... nos divertimos até!

De lá era para ter sido "A", mas não foi... fiquei no carro resolvendo "B" por celular (e isso me entristeceu um pouco, já já você vai entender meu ar velórico rs rs).
Acabei por fazer "D", visitei o 21º Mangabeiras, estava devendo uma visita para eles já há algum tempo, foi ótimo rever bons amigos(as) e ver que aquele saudoso grupo reviveu em sua alegria intrínseca, dessa vez de forma espontânea e geral!
Lógico que a capa de batom, ohhh, digo, celular com câmera registrou mais esse evento, daí tirei uma foto com a Maria Clara, uma pessoa um pouco "fresca" no ME, mas que seu carisma, dedicação e amizade fazem muita diferença.

E você acha que acabou?!!?!?
Claaaaaro que não!!
Ainda passei num bar aonde a chefia do Baleia iniciou seus encontros sociais, gastronômicos e alcoólicos neste sábado, não me pergunte nome ou lugar, sei que cheguei, hahahaha....
E como se isso bastasse... (claro que não) corri para casa banhar-me, fui para um jantar com amigas ímpares, pessoas que estão no coração, que já estão por esse blog, mais de uma vez! A Querols me convidou para jantar na casa da Clarinha, ela fez seu famoso prato (ou melhor, travessa) assada, fricassè da melhor qualidade, regado à bons drinques, ótimas risadas e novas pessoas... Sessão de sobremesa (hummm... não queira saber) e youtube.... só comédia.
O clima, claro, tudo de bom... garota nova e bacana, mas a lentidão peculiar desse que lhe escreve, não concretiza muita coisa, apenas estabelece...

Está bom né!? testamento, gente!!
daqui há pouco falo mais do dia das mães...

Volte sempre!

Um comentário:

Leka disse...

nuss..que fooda..vc eh escoteiro!!!
euy sempre queiz ser..mas minha mae acha que eh palhaçada e nunca pe pos...eh uma das frustaçoes da minha vida..hauhauhauhahau
bjoos..ta lindo seu blog..