sexta-feira, 16 de maio de 2008

Céu de brigadeiro

Eis que a semana, apesar de bem atarefada, foi, passado o turbilhão, de calmaria!
Boas conversas e melhores reflexões me fizeram concretizar que fiz, realmente o mais certo... e que ainda tive que demonstrar grande coragem com isso. Com certeza foi um crescimento pessoal e tanto...


Estou nos fechamentos das coisas na EQ e rumo à Farmácia, e os prognósticos são mesmo os melhores.

A mente continua a 1000... não pára, cada hora é um telefone diferente, coisa nova, problema novo, idéia nova, solução arrumada! Mas aquele telefone mesmo, não saiu... Não me pergunte "por que", talvez pelo mesmo motivo de outrora, a distância (temos que 'realizar' que as coisas passam, acabam...).
Contudo a vontade só aumenta, vira quase uma necessidade... já lidei melhor com isso antigamente, mas agora, como tenho 136.985 coisas sendo feitas e 95% bem encaminhar, às vezes "sinto a obrigação" de resolver o que ainda não é 100%, mas, como depende do outro lado e que o lado que vos fala é sorrateiramente intrépido, tudo fica no mesmo... em "Ph-se eu, não é mesmo?!?" Não... não é não! Irei encarar isso como um desafio pessoal, necessário, mas como não sei aonde pode chegar, não abre motivação para tal. Ai, que saco. Fico lendo scraps, querendo enviar outros, mas mais que isso, falar logo e resolver! Mas será que isso resolve?

E sempre vem à cabeça: "o mundo só é mal, porque assim o fazemos, então, façamos o mundo melhor" e isso depende MESMO de você, de mim e de quem a gente gosta... então, me ajude nessa.


Bem, semana, eis que termina muito bem! Encontro com amigos, roda de bar, tinha até música ao vivo, agora é partir para a obrigação e dormir logo...
Espero te ver em breve!

Aproveite o final de semana...

Nenhum comentário: