segunda-feira, 5 de maio de 2008

Segundona...


Eita....
Lá se foi nova segunda-feira!
De fato elas não me são problema (como as tardes de domingo).
Esta ainda foi muito proveitosa, passei o dia na Escola de Engenharia, aonde encontrei bons amigos e colegas que há algum tempo não os via.
Só para ajudar, a Marcita, Giacomin, Carol Leite e Mallab, além das queridas e lindas Nathália e Poley, ou seja, tudo de bom, fez o dia ficar ainda melhor.

Cheguei há pouco e estou curioso para saber como foi hoje, o último dia, da participação dos escoteiros na Copa do Mundo de Judô, lá no Chevrolet Hall. Bem sei que deve ter sido ótima.

As viagens (dos outros, pois as minhas foram canceladas) foram proveitosas... o pessoal trouxe novas idéias e possibilidades de locais para bons acampamentos. A melhor delas a idéia de fazer o AMEL desse ano em conjunto com o ADL do Vale do Aço, na cidade de Timóteo, num lugar maravilhoso... vamos lapidar a idéia e ver o que sai.

Hoje, apesar de ficar com a revista à mão (na mochila), não consegui terminar de ler a Vida Simples, mas ela está legal e querendo que eu termine com ela, hahaha...

Hoje discuti sobre o assunto daquele pai, na europa (não lembro o país) que sequestrou a filha dentro da própria casa por vários anos. Que coisa mais escabrosa! Para onde vai esse mundo... bem porque a TV ainda fica mostrando esses péssimos exemplos do convívio social. Ao invés de mostrar bons exemplos, histórias cativantes e motivadoras do bem! Mas vai lá entender o que o povo quer ver, não é mesmo.

Na foto... a Belinha, minha parte ruiva na vida (linda demais), ontem (domingo), na feijoada do 34º Uirapuru. Eita saudade que eu estava dela. Agora já melhorou um pouquinho.

Bem, por hoje é só! O chá acabou e vou me deitar...

Um comentário:

Belinha :o) disse...

Isso que dá ter preguiça de atravessar o salão pra pegar a máquina e tirar uma foto descente....
DORMINDO na foto, ah não, ah não!!!
Mas tudo bem, vc pode (só pq é VC viu?)

Aff, foi tão rápido que a saudade já voltou ao nível em que estava... mas dessa vez quero te ver sem ter que "trabalhar", quero só curtir a EXCELENTE cia.

te amo muito meu irmãozão loiro,
e fica torcendo por mim daí, q de cá eu faço a mesma coisa por ti

mtos beijos da parte ruiva =)