domingo, 11 de maio de 2008

Domingão das mamães...

Claro que o domingo é em família, né?!
O dia (antes de começar) teve compras no supermercado... comprei muuuuitas coisas para o café da manhã com a mamãe! Nossa, foi muita coisa... e a compra terminou às 02:35 AM, hahahaha...
Depois foi só dormir, acordar e aproveitar as guloseimas!

E o almoço... teve bom!
Apesar do restaurante LO-TA-DO, a comida demorou demais, esteve ótimo, deu para divertir com a minha querida família! Na foto, minha linda mamãe e avó, além do meu irmão. Amo demais!
Hahahaha, teve até flerte, sim sim... uma garota simpática da mesa do lado! Mas o dignissímo aqui só sorri e alegra com a situação, bem se sabe que não passa disso! Além do mais, estávamos em celebração familiar, à luz do dia e não considero um restaurante um lugar adequado (mas também, aonde será?!).

Mas, você acha que já acabou?? Não não...
Já estou de saída para um aniversário, interessante inclusive. Será numa sorveteria, da melhor qualidade! Com direito a bolo e tudo, hahaha!

Depois te conto.

Ahhh, ótima semana para ti!

Um comentário:

Belinha :o) disse...

Otima semana pra ti tb, amor meu!

Ah,e passe no meu blog, agora ele é digno de comentários hehehe
Não que antes não fosse, mas antes era só "Parafraseando" músicas ;)

beijos