segunda-feira, 12 de maio de 2008

Nem sempre é 100


Bem... nem sempre a gente consegue fazer as coisas como bem desejaria, ou como gostaria que fizessem conosco.
Hoje foi um dia desses e, claro, fui encarar aquilo que cultivei, vou me explicar:

Hoje eu oficializei minha transferência de mestrado (sim sim), saí da Engenharia Química, depois de 08 anos, e me transferi para a Faculdade de Farmácia, com aprovação ad referendum.
Até aí, tudo tranquilo, mas tive medo de trabalhar às claras e ver alguns projetos e planos pessoais serem danificados por outrem, não por minha causa, mas por conta daqueles que estou a seguir. Tudo se resume na falta de deferença entre se preservar o profissional e mistura-lo com o pessoal... isso atrapalha o bom andamento das coisas. Pois bem, depois de resolver as coisas, decidi encarar a situação e fazer com que ela viesse à tona por mim, e não por ofício da PRPG. Obviamente me foi lavrado que não houvera sido a melhor atitude... mas... bem, já havia sido consumado e não queria que fosse ainda pior e com omissão (que não condiz comigo).

And so... agora é continuar buscando a felicidade!
Me dedicar ao novo projeto, com o CNPq e realizar meu mestrado da melhor maneira possível, como sempre quis. De tempos em tempos, irei polindo minha imagem, que será atacada... eu aprendo e cresço com isso.

No mais... a segundona teve boa! Tive até que comer uma barra de chocolate depois de tudo isso.
E a semana ainda promete, depois conto mais.

Adorei você ter vindo aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

E nada como terminar o dia com uma conversa como a nossa né?!

E podemos fazer dela hábito :D

bjoooos e MTA sorte

Renatinha disse...

AHh meu bem, infelizmente a vida tem dessas coisas... depois passa la no meu flog pra vc ver como anda a minha situcacao q tb nao ta nada facil...
www.fotolog.com/renatipequena
Ahh se puder encontrar hj comigo ficarei mto feliz pq to com saudade de vc!! bjo enorme!!!