terça-feira, 1 de julho de 2008

e o celular toca...

Quem bem me conhece sabe que eu adoro receber mensagens...
digo, mensagens escritas para mim (eu recebo meus e-mails pelo celular) e digamos que essas correspondem a menos que 5% de todas as mensagens que façam o celular dizer "ok (...) knock knock! Who's there? (...) Me, I kill you!"
ha ha ha
Frase do Archmed, o Terrerista Morto. Filme muito engraçado! Tem lá nos meus vídeos do yogurt!

Eis que me alegram os dias mensagens enviadas pelo web site da Telemig (agora Vivo, arrgh)... que tão logo me elucidou chamadas mal recebidas dias atrás. Não que o mal recebidas seja devido ao fato de receber e não gostar (bem porque o número vem oculto), e sim dela mal começar e logo se encerrar!
Afinal de contas... tão bom é conversar!
rs rs

Melhor há de ser quando for ao vivo, há de ser, no mínimo, mais duradouro! Como bons papos, sempre bons em ter...

Ai... ai...
Vou eu continuar com minhas peripécias, muito me aguarda para hoje!

Volte sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

eis me aqui...meu anjo!!
primeiramente peço desculpas pelo numero oculto!
mais fico feliz que vc esteja gostando das mensagens...
pode ser pouco mais significam muito pra mim...

adoro ouvir sua voz suave quando te ligo...me faz tao bem...mesmo q seja um simples alo...rsrsrs
e agora tbem adoro ler seus textos...q me fazem sonhar e ver o quanto vc é especial...
nós temos muitas coisas em comum...

depois vou la ver no seus videos um pedaço do filme "Terrerista Morto"
rsrsrs

Nao sei se vc gosta de filme de romance mais um q todo mundo deveria ver é Um amor para recordar...
lindo e nos faz pensar na vida com carinho e amor...

te deixo dois versos de uma musica
de uma banda q eu adoro...

"Eu não sei na verdade quem eu sou
já tentei calcular o meu valor
Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou
Por que a gente é desse jeito?
criando conceito pra tudo que restou

Meninas... são bruxas e fadas
Palhaço é um homem todo pintado de piadas
Céu azul é o telhado do mundo inteiro
Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro" By T.Magico

fica com Deus...e ate mais...
tbem estou me divertindo muito...

P.S.: Eu tbem sou de capricornio
rsrs