quarta-feira, 2 de julho de 2008

Histórias de cinema




Algumas coisas me dão muita alegria na vida, principalmente aquelas que lembram boas histórias de filmes!!
Os últimos dias me fizeram lembrar desse aí, "A casa do lago", salvo pelo quesito atemporal, leve-se ao fato da descoberta, curiosidade, diversão e regado à uma boa espera!
Eles, no filme, tiveram que esperar anos para se encontrar (o que me fez chorar horrores no final, rs rs)
Já eu, ainda estou no quesito de tentar descobrir de onde vêm as cartas! Tantas que eu tenho lido, diretamente no celular, ou em posts anônimos, que assim o são mantendo a atemporalidade.

E fica como no filme, eles começam a tentar se descobrir, se encontrar e o tempo vai correndo! Então, deixe que o tempo corra!

E nessa corrida, volte aqui para descansar!

Adorei te ver...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom...

A CASA DO LAGO...boa escolha...
amoooooooo esse filme

lindo...complexo...envolvente...
(tambem chorei rsrs)

a nossa vantagem é que estamos no mesmo ano... 2008...

Adorei te ver?
nao entendi...rsrsr


P.S:.acho que hoje vou ver o caçador de pipas ou sweeney tood...
amo johnny deep(um otimo ator)

Renatinha disse...

AHh esse filme e mto lindo...amei!!!
depois passa la no meu blog!!!
bjossss