quarta-feira, 2 de julho de 2008

E viva a vida moderna...

Quem me conhece sabe que eu adoro uma novidade...
Que eu gosto de fazer umas brincadeiras e deixar umas curiosidades "nas nuvens", mas o mais divertido que eu nunca havia passado por algo do tipo, não por tanto tempo!!
=D

Já se fazem dias e eu me divirto
Gera uma dúvida danada, um verdadeiro enigma que ainda possui muito poucas peças! E eu como pesquisador, curioso e investigativo tenho que conter no tempo dela, que cria a trívia, rs rs

Claro que aí tem menos cabelo que eu, mas o pensamento reflexivo, difuso, contínuo já fez vários deles cair!!
hahaha
estou quase que nem o jovem aí em cima... azul e careca!
hahaha

Então fico nessa coisa de receber coisas e não conseguir meios (por mais que eu pense) de descobrir a origem, alguma coisa a mais do que a disponibilizada por constantes, variadas e divertidas mensagens.

Assim, vou aqui juntando o que já sei (ou penso que sei) e vejamos o quebra-cabeça se completar:

  • É uma jovem (eu espero veementemente, rs rs, MESMO)
  • Gosta de internet e entende alguma coisa (mais que a média)
  • Ou escreve bem na net ou sabe que eu não gosto de abreviações jovianas, hahaha
  • (disse) que é capricorniana... o que estabelece o fato dela estar sob o controle da situação, e não "eu"... o que faz uma capricorniana saciada e um capricorniano atormentado (rs rs)
  • (disse) que vai me escrever menos para trabalhar na padaria com o pai (e eu assumo que ainda não consegui estabelecer um perfil ou cruzar informações que me dêem mais informações!)
  • Está de férias de estudo... já que vai começar a trabalhar com o pai em seu "horário vago", logo já está na faculdade
  • Outra coisa que trata a respeito da idade é que ela conhece de "Pequeno Príncipe" e "Balão Mágico", logo essa jovem não deve ser tão mais jovem que eu, rs rs (afinal são coisas que foram da minha infância TAMBÉM!!)
  • Gosta de citações e pensamentos.. isso é bom, demonstra estudo e viagem, devaneio e alegria no além de palpável
  • Deve ser próxima de meu cotidiano, tem algumas coisas que diz que demonstra que me conhece de alguma forma, por mais enigmático que eu possa parecer eventualmente
Uau...
É muita coisa e eu não consigo fechar em praticamente nada! Só que está me fazendo rir e divertir num período de tormenta. Está mais próxima que algumas pessoas que eu realmente gostaria que estivesse!
No mais, é esperar a próxima "carta", montar mais idéias, juntas mais pistas e rir... rir sempre!

Então, você pode me ajudar com mais alguma coisa!?
Tem algo nesse meio que eu ainda não percebi?

Ai.. ai...

Bem, ótimo dia para você!
Volte sempre

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom vou começar com um texto que eu gosto muito!!

"Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser, todo verbo é livre para ser direto ou indireto, nenhum predicado será prejudicado, nem tampouco a vírgula, nem a crase nem a frase e ponto final!
afinal, a má gramática da vida nos põe entre pausas, entre vírgulas,e estar entre vírgulas é aposto, e eu aposto o oposto que vou cativar a todos,sendo apenas um sujeito simples"...

vou te ajudar a decifrar algumas coisas

1º Sou jovem sim...um pouco mais nova q vc....vamos dizer uns 6 anos
2º adoro internet...as vezes me irrita mais nao vivo sem ...principalmente quando encontro algo tao novo,surpreendente e divertido para fazer
3º eu nao sabia que voce nao gostava de abreviações jovianas...eu uso as vezes sim...mais nem sempre é necessario...
4ºcapricorniana sim...adoro meu signo....capricornio não dá ponto sem nó.um signo que se destaca em matéria de paciencia.
Verbo: "Eu posso"
5º nem me lembre vou ter q acordar 05:00h da manha pra ir na padaria...mais blz vou estar ajudando meu paizinho.
6ºnao estou estudando nao...
por dois motivos falta de tempo$$rsrs...e ainda nao me decidi...as vezes quero fazer jornalismo...as vezes nutriçao...etc...
mais agora que vou trabalhar pretendo fazer diversos cursos...
7ºacho que agora voce ja sabe a minha idade neh?
nao é balao magico(apesar que adoro ouvir as musicas)é Teatro Magico(uma banda muito legal)
e pequeno principe...posso dizer que estou começando a gostar...
8ºviajada?hummmm...nao muito...mais adoro ler e ouvir uma boa musica nao ha nada melhor...
9ºessa ainda nao vou responder....

sera que tem algo q voçe ainda nao percebeu?

...claro!!!mais na hora certa voce vai saber!!!Temos mais coisas em comuns do que voçe pensa!!!

bom...tambem estou me divertindo muito...estava precisando tambem...esta fazendo meu dia valer mais pena!!!

bom vou te contar mais algumas coisa pra voçe colocar no seu quebra-cabeça

eu sou a menina:
DOS OLHOS CASTANHOS
DO SORRISO SINCERO
DA INSEGURANÇA CONSTANTE
DO CORAÇAO ENORME
AQUELA QUE SE APAIXONA FACIL
QUE SE ENVERGONHA DE TUDO
AS VEZES SE SENTE SOZINHA
MAIS NUNCA DESISTE
QUE CHORA POR TUDO
QUE MORRE DE MEDO
QUE APROVEITA CADA SEGUNDO
QUE É ROMANTICA
QUE FICA FELIZ COM UM ABRAÇO
QUE SONHA DEMAIS
QUE COMPLICA DEMAIS
MAIS QUE DESEJA SER APENAS FELIZ!

ufa!!acho q ja esta bom neh?

um grande abraço...te adoro...

P.S:.fico me segurando o dia inteiro pra nao ligar pra voçe...rsrsrs
espero que nao tenha ficado decepcionado com as descobertas ai de cima.