quarta-feira, 2 de julho de 2008

Hahaha...

Essa vida moderna!!

Junte tecnologia, com diversão, com curiosidade e segredos...
misture tuuuudo!
alie isso com dois capricornianos, contudo apenas um no controle ( e isso gera um quadro bem instável)

SORRIA

O dia de hoje começou bacana e tornou-se ainda melhor!
Apareceram muuuuitas novidades, nada extremamente conclusivo, apenas excludente! Imagine, só de tirar BH do mapa, as coisas facilitam e complicam enormemente, hahaha, contraditório, não?

Mas as possibilidades de pesquisa e descoberta da internet são muitas, rs rs!
Eu, como pesquisador de profissão dou como prazo até o final de semana para solucionar o enigma (..., rs), a menos que o tempo não permite!

E aí, me ajuda!?

Hahahaha...
Acho que estou esquentando!

Volte sempre...

Um comentário:

Anônimo disse...

olha acho que vai ser dificil vc descobrir ate esse Final de semana porque no final de semana que vem voce iria descobrir uma coisa importante sobre mim...

ah menos que voçe queira acabar com isso agora!!!

ja esta ficando chato neh?


"Não se preocupe com a distância entre seus sonhos e a realidade; se você pode sonhá-lo, você pode realizá-lo."